terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resposta a Bernardo Trindade


O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, reagiu ontem, no Porto Santo às mais recentes declarações de Bernardo Trindade sobre questões ligadas ao turismo na ilha.

O líder madeirense que falava à margem da inauguração das obras no porto de abrigo do Porto Santo, manifestou-se «estupefacto com o eleitoralismo do secretário de Estado do Turismo do governo que roubou o povo madeirense».

Jardim disse não ter cabimento a crítica à eventual saída do parque de campismo da zona onde está. «Em Janeiro disse
que por enquanto o parque de campismo ficava ali porque não era uma prioridade para este Programa de Governo», re cordou.

Outra medida anunciada pelo governante da República da necessidade de pressionar a SATA para renovar os equipamentos e os meios de transporte para o Porto Santo. «Devo lembrar que segundo as revistas da especialidade aeronáutica, há vários meses a SATA já tinha anunciado a renovação do equipamento», referiu. Adianta, por fim, que «para esconder o mal que fez à Madeira, anda para aí a inventar umas coisas».

Jardim aproveitou ainda a oportunidade que, sendo um “candidato virtual” será Guilherme Silva a participar hoje na reunião que decorre em Lisboa dos candidatos à Assembleia da República com a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite.

fonte: Jornal de Madeira de 18 de Agosto de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário