segunda-feira, 17 de agosto de 2009

60 inaugurações até Outubro! É Obra!

Esta notícia que saiu no Jornal da Madeira, deve com toda a certeza irritar alguns.

Ao discurso do contra, do bota abaixo, da falta de educação, opõem-se o da acção! Ou seja, enquanto uns vão dizendo disparates e mentiras acerca dos destinos desta Terra, outros que têm legitimidade confinada pelo Povo, lá vão fazendo o seu trabalho.

Repare bem o leitor, de 1 de Setembro a 9 de Outubro teremos cerca de 60 Inaugurações, ou seja, são novas 60 infra-estruturas que irão atribuir ao povo madeirense e portosantense melhores condições de vida, que irão dar emprego, que irão dar desenvolvimento, que irão reduzir assimetrias e distâncias.

Que farão mexer na Economia desta Terra.

E ainda dizem que o Governo Regional não faz nada? São cerca de 200 Milhões de Euros que em sensivelmente 60 dias irá estar ao dispor da população.

Depois, lá vem o discurso pessimista que quem quer lá chegar por vaidade e por status: "O Desenvolvimento da Madeira não existe, e o que é necessário fazer é atribuir um subsídio!".

Enfim . . . é assim!

Enquanto uns que foram democraticamente eleitos, vão fazendo cumprir o seu programa, "outorgado" com o povo, outros insistem na política da terra queimada! Ou seja - O Mais do Mesmo.

Quando se diz que na Madeira, não existe oposição, não esqueça o leitor, que em rigor, a oposição não quer é assumir as suas funções, porque ninguém no seu perfeito juízo coloca à frente dos seus partidos os "lideres" que conhecemos!

É que a ideia, já nem é perder por poucos!

Tenho cá para mim, que esta gente da "oposição", apenas acordará quando notarem que os seus partido morrerram!
E nem vale muito a pena, trazerem cá para a Madeira, líderes do Continente! Lembram-se na visita do Eng. Sócrates à Madeira??? (Aquela que durou meia dúzia de horas??) teve um efeito extraordinário - o PS da Madeira, nas eleições europeias quase quase que desaparecia.

Não esqueçam de convidar novamente a direcção nacional do PS para as legislativas e autárquicas!

Agora veremos nos próximos actos eleitorais o que acontece!


Sem comentários:

Enviar um comentário