segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vamos correr com o Primeiro Ministro




Após um mês sem actividade nenhuma no meu blog, venho hoje aqui escrever acerca das eleições legislativas que daqui a poucos dias ocorrem em Portugal.

A questão que se coloca, é muito simples!

Querem ou não continuar com o Sócrates?

É que nem qualidade, nem competência!
Reparem bem, uma pessoa em que a sua formação académica foi colocada em causa, mas que ele mesmo de forma clarividente nunca desmentiu, nunca trouxe factos e provas concretas por forma a que a opinião pública ficasse esclarecida.

Alguém que teve e tem, parte da família próxima, envolvida em escândalos e suspeitas, que o mesmo, nunca veio a pública justificar e desmentir o que quer que seja!

Alguém que prometeu à sensivelmente 4 anos que iria arranjar 150 mil novos postos de trabalho, que iria combater o deficit, que iria desenvolver em Portugal novas políticas para que houvesse crescimento económico - após a eleição, após aquele erro dos portugueses, fez exactamente tudo, tudo, tudo ao contrário!

Mentiu e enganou descaradamente tudo e todos.

Não honrou os acordos com a Madeira, alterando a Lei das Finanças Regionais, numa tentativa de aniquilar o Governo Social Democrata que existe na Região Autónoma.

Não criou crescimento, não criou emprego, o combate à invasão fiscal é agora uma máquina que literalmente persegue o contribuinte, perdoa dívida ao estrangeiro!
Um variado conjunto de asneiras e mentiras sucessivas!
Pergunta-se: Vai querer continuar com isto?

Vamos todos por o Pinóquio na Rua!

Para comemorar a semana da mobilidade, nada melhor, que deixar o carro em casa, e fazer um pouco pela mobilidade - Ide correr! Aqui fica o convite "Vamos correr com o Sócrates!"

Sem comentários:

Enviar um comentário